Na contramão da crise financeira gerada pela pandemia, a TerraMagna encerrou 2020 com números expressivos no mercado de antecipação de recebíveis e monitoramento via satélite. Tendo como principais clientes as revendas, agroindústrias, tradings, cooperativas, securitizadoras e fundos de investimento, a agfintech leva crédito justo ao agronegócio do Brasil.
“Apesar do impacto da pandemia em diversos setores da economia, a agricultura brasileira teve um ano excelente, tendência que continuará em 2021. Ficamos satisfeitos em continuar contribuindo para esse crescimento por meio do insumo mais importante do agronegócio – o crédito”, comenta Bernardo Fabiani, CEO da TerraMagna.
Índice de conteúdo
ToggleConquistas de 2020
![TerraMagna em 2020](https://terramagna.com.br/wp-content/uploads/2021/01/01-Numeros.png)
Recentemente, a TerraMagna recebeu um aporte de 2 milhões de dólares liderado pela OneVC e com participação da Maya Capital, de Lara Lemann, e da Accion Venture Lab.
Também foi uma das selecionadas para o programa de aceleração do Facebook/Baita. Além disso, ganhou a etapa nacional da Startup World Cup 2020 e vai representar o Brasil no mundial que será realizado nos Estados Unidos.
Não podemos esquecer que, pelo segundo ano consecutivo, a TerraMagna foi eleita entre as 8 startups do agro mais promissoras no Brasil, na terceira edição das 100 Startups to Watch, da Revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios.
Forte presença na mídia
Durante 2020, a TerraMagna esteve presente 225 vezes na mídia nacional e internacional. Entre vários veículos de comunicação destacamos: Forbes, Canal Terraviva, Canal AgroMais, Canal Rural, Canal do Boi, TV Band, Record TV, Estadão, O Globo, Pequenas Empresas & Grandes Negócios, Globo Rural, O Globo, Valor Econômico, IstoÉ Dinheiro, Jovem Pan, Neofeed e Crunchbase.
Conteúdo de alta qualidade
Nossos especialistas produziram quase 50 artigos exclusivos sobre o mercado, que foram lidos por mais de 17 mil pessoas.
Projeções para 2021
![Projeções da TerraMagna para 2021](https://terramagna.com.br/wp-content/uploads/2021/01/02-Projecoes.png)
Conheça um pouco mais sobre a agfintech que leva crédito ao agronegócio
Desde 2017 a TerraMagna está reinventando a forma como o crédito é subscrito, concedido e cobrado na agricultura brasileira, alavancando tecnologia e fontes de dados alternativas para transformar um processo arriscado e volátil em uma experiência simples e segura.
Com os serviços da empresa, distribuidores, agroindústrias e agricultores têm acesso a crédito justo e os investidores têm ativos de alto rendimento, descorrelacionados ao mercado e de alto volume para investir. Estão à frente da operação Bernardo Fabiani (CEO) e Rodrigo Marques (CCO). Nossos serviços são focados na antecipação de recebíveis e monitoramento de garantias via satélite, levando crédito para o setor que mais cresce no Brasil.