Portal do Distribuidor

Artigos exclusivos para você aprimorar sua produção e faturar mais.

TerraMagna movimenta quase 54 milhões de reais com o serviço de antecipação de recebíveis e monitora mais de 8 milhões de hectares em 2020

Na contramão da crise financeira gerada pela pandemia, a TerraMagna encerrou 2020 com números expressivos no mercado de antecipação de recebíveis e monitoramento via satélite. Tendo como principais clientes as revendas, agroindústrias, tradings, cooperativas, securitizadoras e fundos de investimento, a agfintech leva crédito justo ao agronegócio do Brasil.

Apesar do impacto da pandemia em diversos setores da economia, a agricultura brasileira teve um ano excelente, tendência que continuará em 2021. Ficamos satisfeitos em continuar contribuindo para esse crescimento por meio do insumo mais importante do agronegócio – o crédito”, comenta Bernardo Fabiani, CEO da TerraMagna.

Conquistas de 2020

TerraMagna em 2020

Recentemente, a TerraMagna recebeu um aporte de 2 milhões de dólares liderado pela OneVC e com participação da Maya Capital, de Lara Lemann, e da Accion Venture Lab.

Também foi uma das selecionadas para o programa de aceleração do Facebook/Baita. Além disso, ganhou a etapa nacional da Startup World Cup 2020 e vai representar o Brasil no mundial que será realizado nos Estados Unidos.

Não podemos esquecer que, pelo segundo ano consecutivo, a TerraMagna foi eleita entre as 8 startups do agro mais promissoras no Brasil, na terceira edição das 100 Startups to Watch, da Revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios.

Forte presença na mídia

Durante 2020, a TerraMagna esteve presente 225 vezes na mídia nacional e internacional. Entre vários veículos de comunicação destacamos: Forbes, Canal Terraviva, Canal AgroMais, Canal Rural, Canal do Boi, TV Band, Record TV, Estadão, O Globo, Pequenas Empresas & Grandes Negócios, Globo Rural, O Globo, Valor Econômico, IstoÉ Dinheiro, Jovem Pan, Neofeed e Crunchbase.

Conteúdo de alta qualidade

Nossos especialistas produziram quase 50 artigos exclusivos sobre o mercado, que foram lidos por mais de 17 mil pessoas.

Projeções para 2021

Projeções da TerraMagna para 2021

Conheça um pouco mais sobre a agfintech que leva crédito ao agronegócio

Desde 2017 a TerraMagna está reinventando a forma como o crédito é subscrito, concedido e cobrado na agricultura brasileira, alavancando tecnologia e fontes de dados alternativas para transformar um processo arriscado e volátil em uma experiência simples e segura.

Com os serviços da empresa, distribuidores, agroindústrias e agricultores têm acesso a crédito justo e os investidores têm ativos de alto rendimento, descorrelacionados ao mercado e de alto volume para investir. Estão à frente da operação Bernardo Fabiani (CEO) e Rodrigo Marques (CCO). Nossos serviços são focados na antecipação de recebíveis e monitoramento de garantias via satélite, levando crédito para o setor que mais cresce no Brasil.

Procurando um tema específico?

Pesquisar

Receba nossos conteúdos exclusivos feitos pelos nossos especialistas

A TerraMagna traz crédito inteligente para distribuidores de insumos de maneira simples e rápida.

Contato

Acesse o Fides