Contrata-se pessoas extraordinárias!

Aqui, construímos juntos todos os dias e somos apaixonados pelo que fazemos! Você vai caminhar lado a lado de pessoas com muita vontade de fazer diferente, focadas em entregar o melhor resultado e com autonomia para tomar decisões.

Se prepare para um ambiente único, inovador e de muito desenvolvimento.

Nós estamos aqui para potencializar o agronegócio no Brasil!

Vagas disponíveis

Perfil analítico que adora trabalhar com números e modelagem financeira para prever o futuro e fornecer visões que auxiliam os gestores na tomada de decisões. O dia a dia consiste na composição das bases de dados financeiros e entendimento do negócio para desenvolver e manter os modelos que indicam a evolução do negócio. Pontualmente, trabalhará também avaliação de operações de M&A no âmbito financeiro.

Atividades

  • Planejamento de 1 e 3 anos: manutenção do plano de negócios de 1 ano e de 3 anos para todas as unidades de negócios. Atualizar mensalmente o plano de 1 ano conforme evolução das premissas;
  • Visão de controle orçamentário de 3 meses e 1 ano: garantir atendimento ao budget anual com pontos de controle mensais e trimestrais, dando o suporte aos líderes responsáveis com visibilidade de relatórios de alocação;
  • M&A: apoiar estudos e preparar relatórios;
  • Relação com investidores: manter e desenvolver relatórios financeiros para visibilidade de investidores. Criar a documentação e tirar e sanar dúvidas;

Conhecimentos

  • Modelagem matemática e estatística para planejamento financeiro;
  • Domínio da contabilidade brasileira;
  • Análise de balanço e índices econômico financeiros de empresas;
  • Configuração e uso de ERPs, especificamente o Omie;
  • Bancos de dados estruturados SQL ou equivalente;
  • Ferramentas de automação de processos tal como pipefy, airtable, jestor;
  • Desejável conhecimento de programação, especialmente python e javascript.

Formação e experiência profissional

  • Formação superior em Finanças, Economia, Administração, Engenharia ou áreas relacionadas;
  • Pelo menos 3 anos de experiência com área financeira;
  • Fluência em Português;
  • Boa comunicação escrita em Inglês e compreensão oral em inglês;
  • Desejável experiência com mercado financeiro;
  • Desejável experiência com operações financeiras no agronegócio;
  • Desejável experiência com M&A;
  • Desejável experiência com auditorias.

Remuneração e benefícios

  • Remuneração acima do mercado para a posição (PJ);
  • Plano de saúde nacional individual, sem coparticipação;
  • Convênio odontológico;
  • Benefício flexível por meio do cartão Swile;
  • Gympass.

Se candidate respondendo ao formulário abaixo.

Responsabilidades e atribuições:

  • Interpretação de documentos de imóveis rurais;
  • Conversões cartográficas para delimitação de áreas;
  • Criação e manipulação de dados geoespaciais;
  • Mapeamento de uso do solo através de interpretação visual de imagens de satélite e de índices de vegetação; e
  • Aplicação de processos de qualidade na análise cartográfica e de sistema.

Requisitos e qualificações:

  • Formação em Engenharia Cartografica e Agrimensura, Geoprocessamento, Geografia ou áreas correlatas;
  • Conhecimento de SIG em gerenciamento e armazenamento de dados vetoriais e matriciais;
  • Conhecimento de cartografia (definições, tipos de coordenadas, projeções, datum, etc);
  • Noções de representações cartográficas (croquis, cartas gráficas, etc).
  • Prática com análises espaciais básicas no QGIS;
  • Noções de ferramentas e complementos auxiliares no QGIS;
  • Conhecimento em interpretação visual de imagens de satélite e comportamento espectro-temporal de alvos;
  • Noções de uso do solo (saber distinguir uso agrícola de não agrícola, feições antrópicas de não antrópicas, padrões atípicos, etc);
  • Capacidade de relacionar o uso do solo com fatores complementares (fitofisionomias, sazonalidade, dinâmicas temporais, dados climáticos de sensoriamento remoto, etc);
  • Domínio sobre documentação de imóveis rurais (matrícula, registros, contratos de arrendamento, CCIR);
  • Noções de insumos e bases fundiárias oficiais (CAR, SIGEF, SNCI e outros), suas respectivas características e aplicações.
  • Conhecimentos em software de edição de textos, planilhas eletrônicas e apresentações (World, Excel e PowerPoint);
  • Bom raciocínio analítico e facilidade ao aprendizado;
  • Boa capacidade de organização, acompanhamento de métricas e comprometimento com prazos;
  • Bom relacionamento interpessoal, proatividade e facilidade para trabalhar em equipe.

O que seria legal:

  • Experiência em geoprocessamento e manipulação da plataforma QGIS;
  • Noções dos termos do agronegócio (CPR, operações, hipoteca, penhor agrícola cedular, talhões, etc);
  • Noções sobre criação de modelos para software Qgis (classificação automática, segmentação, etc);
  • Sistemas e softwares de processamento de imagens, bem como criação, edição e manipulação de dados matriciais (raster);
  • Domínio sobre a interpretação de séries temporais de índices espectrais (NDVI, EVI, NDWI, etc);
  • Domínio sobre ferramentas e extensões de controle de qualidade (toolbox, topology, data reviewer);
  • Domínio sobre dinâmica agrícola, calendário agrícola e padrões espaciais por regiões produtivas.

O que temos por aqui:

  • Trabalho hibrido
  • Remuneração compatível (PJ);
  • Benefício flexível por meio do cartão Swile;
  • Gympass
  • Convênio médico Porto Saúde;
  • Convênio odontológico Uniodonto.

Se candidate respondendo ao formulário abaixo.

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A TerraMagna é uma renomada Fintech brasileira, pioneira na conexão entre distribuidores de insumos agrícolas e o mercado de capitais. Fundada em 2017, a empresa é reconhecida como a gestora do maior FIAgro independente do Brasil, com um compromisso sólido em impulsionar o agro por meio de soluções financeiras inovadoras.
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