Portal do Distribuidor

Artigos exclusivos para você aprimorar sua produção e faturar mais.

time da terramagna no conacredi 2022

TerraMagna marca presença no Congresso Nacional de Crédito no Agronegócio

A edição inédita de dois dias do Conacredi reuniu participantes de todo o Brasil. Cerca de 450 pessoas estiveram presentes na capital paulista e mais de 200 acompanharam o evento na internet. 

“Há muito tempo nosso agronegócio é a locomotiva do Brasil. O crédito é de suma importância para que os produtores possam plantar, colher e gerir suas empresas”, explica Mayra Delfino, organizadora do Conacredi.

A TerraMagna, considerada uma das maiores fintechs do agronegócio na América Latina, foi uma das patrocinadoras do evento. 

“As participações da TerraMagna nos eventos do agro mostram o quanto crescemos e estreitamos o relacionamento com nossos clientes. Durante o Conacredi, clientes nos procuraram para conhecer ou rever os executivos da TerraMagna e se aproximar da marca “ , conta Beatriz Moraes, coordenadora de Eventos da TerraMagna. 

Durante os dois dias do congresso, o time de especialistas da empresa recebeu o público para trocar informações sobre o insumo mais importante do agronegócio, que é o crédito. 

Participar do evento é muito importante para interagir com o público e entender o que é necessário construir e adaptar para entregar a melhor solução para o mercado”, conta André Assenço, diretor Comercial da TerraMagna. 

O evento foi marcado pela troca de conhecimentos entre profissionais do setor, em mais de 15 horas de conteúdo. A apresentação ficou por conta da jornalista Lilian Munhoz. 

Bernardo Fabiani, especialista em concessão de crédito para o agronegócio e CEO da TerraMagna, participou do debate especial de encerramento do evento, que discutiu, entre vários assuntos, o futuro do crédito e o importante papel das agfintechs no financiamento do setor. 

“O futuro do crédito no agro vai envolver uma parceria entre mercado de capitais, mercado financeiro, distribuição de insumo e indústria de maquinário, de forma a viabilizar que o produtor rural na ponta tenha acesso ao crédito para tudo aquilo que ele precise para que a safra gire, desde o maquinário, passando pela semente até o defensivo”, afirma Bernardo Fabiani.

Procurando um tema específico?

Pesquisar

Receba nossos conteúdos exclusivos feitos pelos nossos especialistas

A TerraMagna traz crédito inteligente para distribuidores de insumos de maneira simples e rápida.

Contato

Acesse o Fides